janeiro 29, 2010

Novas Aquisições

Estes livrinhos são as minhas últimas aquisições para aumentar a já muito instável, até perigosa, pilha de livros que aguardam uma arrumação mais digna.

- A Peste (Albert Camus): Tenho ouvido, talvez o termo certo seja lido, coisas muito boas sobre este autor e a curiosidade levou-me a aproveitar estas edições mais baratinhas para experimentar o autor.

- O Cego de Sevilha (Robert Wilson): Livro escolhido para aproveitar a promoção de Natal da Wook. Queria muito o Crónica do Pássaro de Corda do Haruki Murakami, mas ao que parece está esgotadíssimo e sem previsão de quando voltará a ser posto em circulação. :(
Estava com curiosidade para ler qualquer coisa deste autor, pelo que me parece uma boa escolha.

- Carne de Cão (Pedro Juan Gutiérrez): A única coisa que li deste autor foi o Trilogia Suja de Havana. É um livro de histórias que se vão interligando entre si, sobre os cubanos e a vida, nada fácil, em Havana. Gostei bastante e, por isso, já há algum tempo que andava para ler mais qualquer coisa dele.

- Revolutionary Road (Richard Yates): Gostei muito do filme, com o Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Aproveitando a colecção da Revista Sábado, comprei-o porque quando acabei de ver o filme fiquei interessada em ler o livro.

- A Minha Mulher (Anton Tchekov) e A Voz Subterrânea (Fiódor Dostoiévski): Ontem estava com uma inclinação para os clássicos, ou melhor, para me iniciar nos clássicos, uma vez que, nunca li nada destes dois senhores. :)

Estou mesmo a precisar da nova estante que vem a caminho... :p

1 comentário:

  1. Excelentes aquisições! :)
    Gostei de ler especialmente "A Peste" de Camus. Foi o primeiro livro que li de Camus e fiquei fã da sua escrita. O melhor dele, para mim, é "O Estrangeiro".

    Também comprei o "Revolutionary Road". Ouvi falar muito bem do filme e como não vi, aproveito agora para ler o livro.

    Dostoiévski é simplesmente um génio!

    ResponderEliminar